MeuSPY

relogio nibosi em promoção: relgionibosibarato08: relógio nibosi

https://canvas.instructure.com/eportfolios/462299/relgionibosibarato08/relogio_nibosi_em_promoo




Os novos Galaxy S20 resistente o atual prego no caixão do ‘Audio Jack’

A Samsung surgiu no decorrer de vários anos o último bastião dos fones também fios, lançando múltiplos topos de gama com em velhinha porém aliás indefinidamente popular oportunidade com o escopo de auscultadores.

Era algum tanto pois que os consumidores adoravam… Mas no sentido de vericidade é porquanto tudo na vida retém qualquer fim! Onde podemos incorporar conjuntamente o auxílio da gigante Sul Coreana a aquele acanhado no entanto tão precioso componente.

Afinal de contas, os novos Galaxy S20 podem descomedidamente bem ter sido com destino a última facada na sucinta chance de 3.5mm (Audio Jack)

S20

Portanto, apesar do incentivo imediatamente possuir sido no desenrolado dia 11 de Fevereiro, os Galaxy S20 continuam com destino a efetuar furor na Internet, graças às várias inovações tecnológicas que trazem. Especialmente sempre que olhamos com o intento de com destino a versão Ultra, pois que traz consigo uma lente relevante de 108MP.



Aliás, fica convicto dizer porquanto qualquer qualquer dos smartphones da gama Galaxy S20, fica algum aparelho super completo, apto a saldar todas as problemas de qualquer utilizadores. Contudo, diversos se esquecem pois os novos aparelhos Samsung perderam uma emprego sobremaneira importante… Sim… Estamos com destino a falar do Audio Jack, no sentido de famosa vez de 3.5mm.

Afinal, os Galaxy S10 de 2019 além do que contavam mais suporte a este velho componente. Algo pois acabou através de finalizar mais no sentido de chegada do Note 10 no interior de Agosto do com efeito ano.

Ainda assim, diversos acreditavam pois seria factível manter na direção de sezão na gama S, que tudo tinha sido alguma perícia da marca. Pois bem… Podem conseguir o cavalinho da chuva! A Samsung deixou oficialmente de organismo uma das últimas defensoras deste hardware.

O adeus à vez de 3.5mm!

Caso não se lembre, em vasto culpada de todo esta condição fica com destino a Apple, que decidiu abandonar o Audio Jack no meio de 2016. Criando alguma autêntica seita de remoção deste componente, para se apostar poderoso e feio em soluções sem fios. (Não acaba atendendo a possivelmente porquanto todas as grandes marcas têm prontamente earphones sem fios!)

Ainda assim, com efeito depois da remoção da sucinta porta através de divisão da Apple, em Samsung continuou com destino a conhecer a mesma no tempo de com 4 gerações. Estamos em direção a referir dos Galaxy S7, S8, S9 e S10. Curiosamente, tudo terminou quando em Samsung lançou os seus Galaxy Buds. (Mesmo demasiadamente diferente não é? Ahah)

Entretanto, com destino a Samsung acaba simpática o talentoso com o tenção de dar earphones AKG USB-C dentro do pacote, e conjuntamente entrega os novos Galaxy Buds+ na item do S20+ ora S20 Ultra. Algo que deverá aproveitar, identificado pois que não irá atender qualquer adaptador 3.5mm com o intenção de USB-C na embalagem.


Ademais, o porquanto pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco em direção a sua julgamento nos comentários em baixo.

A mensagem Os novos Galaxy S20 musculoso o recente prego no caixão do ‘Audio Jack’ apareceu mestre na Leak.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/02/os-novos-galaxy-s20-sao-o-ultimo-prego.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie